quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Animes e Kaomoji!

Yoo Nekos :3 como prometido vim aqui trazer os kaomojis pra vocês, não fiz uma lista porque se não demoraria muito, é só acessar esse site que encontrarão uma diversidade de emoticons japoneses:
 http://japaneseemoticons.net/

Mas então, eu vim aqui recomendar um anime super legal pra vocês que eu comecei a ver recentemente :3 o nome é Kaichou Wa Maid Sama, é um anime shoujo e colegial.



Mas assim, não é apenas um anime contendo romance romance romance por todo lado, tem também comédia, afinal colegial sem comédia não é legal. 

Sinopse:

O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla. 

Tem no total 26 episódios, eu já tinha assistido ele, mas eu parei na metade ai eu comecei de novo, porque eu não lembro que episódio que eu parei T-T
Mas eu espero que vocês gostem *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário