quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Penteados!

Yoo minna, eu to morrendo de sono, nem sei se acordei tarde ou não, mas eu tenho dormido tarde ultimamente e ficando com sono muito cedo, mas mesmo assim permaneço acordada ;-; o tema de hoje é penteados.. Quem não ama penteados, não é mesmo? Eu então não sei fazer nenhum ;-; sei que tem salões de beleza e tudo mais, mas custaria caro pra fazer um penteado. Mas eu vou começar a fazer alguns, além do mais é sempre bom dar uma variada no cabelo para não deixar a mesma coisa de sempre, principalmente agora que as aulas estão começando, eu vou alisar o cabelo e fazer franjinha, vai ficar super cute :3 lá no Nippon é costume inventar vááários penteados bonitos e malucos, e então eu resolvi trazer penteados femininos e também masculinos u.u Desfrutem dessas belezas *-*


Tão gostando? Agora é dos garotos *-*






Lindos, não é mesmo? *-* Eu sou apaixonada por penteados, principalmente penteados masculinos, mas com certeza leva muito tempo pra fazer um penteado desses, tanto pra garotos quanto pra garotas, se tiver uma boa chapinha, spray fixador de cabelo e etc, vai ser melhor pra facilitar na hora de fazer penteados, e então, há uma diversidade de penteados super kawaii's por ai, e eu vim mostrar pra vocês uns que eu mais gostei :3
~Kissus da Fafinha :3







Nenhum comentário:

Postar um comentário